Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

Sonny With a Chance

Sunny entre Estrelas (Sonny With a Chance, no original) é uma série original do Disney Channel estrelada por Demi Lovato, do filme musical Camp Rock.Sua estreia aconteceu em 8 de fevereiro de 2009 nos EUA. No Brasil, a pré-estreia de Sonny With a Chance ocorreu em 24 de maio de 2009 e a estreia em 29 de maio de 2009. Em Portugal a estreia foi em 27 de junho de 2009.Recentemente, a Disney confirmou a renovação da série para uma segunda temporada.Sonny With a Chance conta a história de Sunny, uma garota de 15 anos que mora no inteiror dos EUA e tem sua vida mudada, radicalmente, após ser escolhida para protagonizar sua série de TV favorita.
A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival Mackenzie Falls e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.
Gary Marsh, presidente de entretenimento do Disney Channel, afirmou: “Esta série está enfatizando uma das principais temáticas de atributos que nós defendemos, que é seguir o seu sonho”. O show iniciou sua produção em 19 de setembro de 2008.
Recentemente, a Disney confirmou a renovação da série para uma segunda temporada, que terá produção inicado logo após o fim das gravações de Camp Rock 2: the Jam Final. A estreia deve acontecer no fim do ano.

Allison “Sunny” Munroe

A nova artista do programa de comédia TV So Random! (Sem Sentido!), Sunny foi descoberta através de seus vídeos de comédia na internet. Ela foi convidada à morar em Hollywood para entrar no elenco do programa. É uma garota animada, bem-humorada e extremamente talentosa, o que, deixa grande ciúmes em Tawni. As duas não se gostam muito, mas, na primeira temporada da série, tornam-se amigas. Sunny não se importa quando falam mal dela ou do seu programa, como quando Chad Dylan Cooper chama todo o elenco de seu programa de idiotas. Sunny é bem aceita desde sua entrada no programa, quando é bem introduzida nos quadros e ganha a persmissão de presidir o "Boa noite!" do programa no dia de sua estreia, quando ela faz uma homenagem à Tawni, e a derruba, sem querer, logo em seguida hahaha. Esse é um traço marcante do relacionamento entre as duas: Sunny, efusiva, costuma abraçar, rir e brincar com Tawni, que foge de tudo isso, ridicularizando a colega. Inicialmente, Sunny mantem um relacionamento de amor e ódio com Chad Dylan Cooper, porém, quando começa a conhecê-lo melhor, desenvolve uma paquera por ele. super fofoo *-*
O astro da dramática série MacKenzie Falls, rival do So Random! (Sem Sentido!), Chad se considera superior ao elenco da série concorrente por fazer um trabalho de ator dramático, não cômico. Inicialmente, não gosta de Sunny. Porém, ao longo da primeira temporada da série, ele revela um lado mais suave com Sunny e com os demais integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!). É muitas vezes visto discutindo com Sunny, mas na maioria das cenas em que os dois aparecem juntos, ele, em algum momento, demonstra se preocupar com ela. Muitas vezes ele se refere ao So Random! (Sem Sentido!) como "Preguiçolândia". Sua série MacKenzie Falls recebe muitos privilégios em Hollywood, por ser a número 1.
Interesses da série:

Em inglês, o apelido de Alison é “Sonny”. Em português, o apelido foi alterado para “Sunny” para se adequar à pronúnica. O elenco de Sonny With a Chance aparece no videoclipe La la land, do álbum Don't Forget de Demi Lovato. O nome da mãe de Sunny na série é Connie, mesmo nome da mãe de Mitchie, personagem de Demi Lovato em Camp Rock. O personagem Chad Dylan Cooper não gosta do ator Zac Efron, como mostrado no episódio Sonny at the Falls. Vários artistas já foram mencionados ou insinuados na série, como Ashley Tisdale, Xac Efron, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Justin Timberlake, Frankie Jonas , Vanessa Hudgens e Tobey Maguire. Nunca foi revelado de onde veio o segundo som de violino do camarim de Sunny e Tawni, no episódio Poll'd Apart. Chad pensa que Miley Cyrus e Hannah Montana são pessoas diferentes, como revelado por Sunny no episódio Sonny and the studio Brat. O MacKenzie Falls possui mais de 100 episódios, como é mostrado no episódio The Heartbreak Kids. O ator Kelly Blatz, de Aaron Stone, faz uma participação na série no episódio Sonny with a chance of dating. A atriz Selena Gomez, de Os feitiçeiros de Waverly Place , faz uma participação na série, interpretando ela mesma. No mesmo episódio, Sunny diz à Selena que ela é uma feiticeira, uma referência à sua personagem em Os feitiçeiros de Waverly Place. ainda no mesmo episódio, Selena diz que participou do filme Camp Hip-Hop, uma referência ao filme Camp Rock, estrelado por Demi Lovato.

Próximos episódio de Sunny entre estrelas:

''Quando você gosta de alguém que tá com outra pessoa'' episódio 19 estréia não sabemos - estou contando os dias

Sunny fica maluca, chocada e com ciúmes após descobrir que a Tawni e Chad estão namorando. Com isso, ela tenta separar os dois, mas percebe que só está juntando os dois cada vez mais. Depois, Tawni percebe que Sunny gosta de Chad e termina o namoro com ele. Chad encontra Sunny e eles se beijam e começam a namorar (ownn *-* que perfeiiitooooo). Enquanto isso, Nico, Grady e Zora fazem planos malucos.

''Fim do Quadro (Final da temporada)'' episódio 20 e 21 estréia, não sabemos - estou contando os dias mais aindaa

No primeiro filme da série, a temporada do Sem Sentido acaba e Sunny, Zora, Grady, Nico e Tawni resolvem fazer uma festa de fim de temporada pra todo mundo aproveitar e se divertir, mas Marshall não deixa e Chad quer ser convidado. No final, eles conseguem fazer a festa de fim de temporada do Sem Sentido. Depois da festa, Chad e Sunny se beijam novamente. (ameiiiii ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário