Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

100 Monkeys falam sobre a possibilidade de estarem na banda sonora de Eclipse

A ideia dos 100 Monkeys aparecerem na banda sonora oficial da 'Saga Twilight: Elicpse' já anda por aí á algum tempo. A banda tornou-se popular, em parte, graças a um dos seus membros que é a estrela de 'Crepúsculo', Jackson Rathbone, têm controlado um lugar no álbum por uma grande quantidade de fãs Twilight nos últimos meses. Vários elementos da banda deram recentemente uma entrevista ao TMCnet, e durante o debate, Ben Graupner (também conhecido como "Ben G") falou sobre essa possibilidade.



Falou-se sobre a possibilidade de os 100 Monkeys aparecerem na banda sonora de Eclipse, mas Graupner disse, "Acho que nós sabemos tanto como qualquer outra pessoa que está de fora". "Obviamente, eles sabem quem somos", disse. "Tocamos algum material e essas coisas... acabas por conhecer essas pessoas. Eles conhecem a música, mas não houve nenhuma abordagem formal de ambos os lados sobre o assunto. Por isso acho que neste momento há simplesmente todo o tipo de rumores na internet."



Apesar de o alinhamento oficial do álbum ainda não ter sido lançado, já se fala de quem poderá fazer parte da banda sonora e tem havido uns 'zuns zuns' de tudo um pouco, o facto de ainda não se ter ouvido nada sobre isso é no fundo um pouco decepcionante.




















Naturalmente, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário