Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Kristen Stewart falou com MTV sobre o motivo pelo qual cortou cortou o cabelo e usou peruca em "Eclipse".


Taylor usou peruca na Saga Crepúsculo, então não é nada de novo para os fãs da franquia. Porém, devido ao corte de cabelo para Joan Jett para o seu último filme "The Runaways", Kristen Stewart também teve que usar peruca para "Eclipse".

"Foi bom. Usei perucas antes, mas não assim.. Senti-me próxima de Joan (cortei o meu cabelo para o papel)", disse à MTV News na passadeira vermelha da premiere de "The Runaways". "Ela tem toda a sua energia nas suas mãos. Posso ser Bella sem o meu cabelo, mas não podia interpretar Joan com o meu cabelo".

E, embora alguns adolescentes não fiquem demasiado ansiosos por cortar o cabelo, Stewart disse que não tinha apreço emocional com o seu cabelo. "Acho que Dakota estava mais emocional que eu, para sermos honestos. Ela quase chorou quando cortei o cabelo. Era algo que precisava fazer. Precisava sentir o suor a escorrer pela cara e precisava de poder tocá-la. Só precisava fazê-lo".

A ligação entre Stewart e Fanning foi bem mais além do que o cabelo - as raparigas admitiram que se tornaram boas amigas enquanto gravavam o filme. "Seria realmente estranho que não nos tivessemos começado bem. É realmente raro, tenho que dizer. Já trabalhei com muitos jovens. Já conheci muitos jovens, actores e todos são diferentes. Todos fazem coisas por diferentes motivos. Eu admiro-a muito. É genial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário