Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Team Bella(Fanmade)Feito por mim


RUMOR: Robert pede Kristen em casamento




Os rumores insistem: Robert Pattinson pediu Kristen Stewart em casamento na sua festa de anos. O casal do momento, mais procurado e desejado, acaba de passar uns dias juntos, aproveitando o aniversário de Kristen.

Há uns dias, Pattinson disse a um amigo que tinha uma grande surpresa preparada para a sua namorada, na qual havia gasto milhares de dólares, agora os comentários dizem que a surpresa foi maior ainda quando Rob pediu a actriz em matrimónio.

Este estranho casal, que nem confirma, nem desmente publicamente a sua relação, foi monopolizando as capas de revistas desde a estreia da saga Crepúsculo, há dois anos.

Esta falta de clareza fez com que muitos classifiquem esta relação como "golpe publicitário", cujo único fim é atrair a atenção dos media para assegurar a carreira profissional dos dois protagonistas da saga de vampiros mais famosa da história.

Outros, pelo contrário, afirmam que há puro amor entre eles. Que, apesar da tenra idade, têm os seus sentimentos muito claros e o que querem na vida. Será casamento?




Tribo Quilete

http://farm4.static.flickr.com/3548/3768472686_e07e6213c0.jpg
 
 
 
Poster de New Moon sem publicidade


Click to view full size image



Poster Oficial de "Eclipse" na Alemanha
http://i42.tinypic.com/11m7p6f.jpg
 
 
 
"Breaking Dawn" (fanmade)




não se esqueça de preencher isso aqui para voce votar voce temque falar qual livro voce mais gosta nessa postaguen ai eu votarei a votação acaba no dia 10/12/2010
Twilight


New Moon
Eclipse
Breaking Dawn
Midnight Sun
Todos
Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário